terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dia do pai/mãe

Com esta música na voz do Freddie Mercury, eu comemoro com todas às Mães que como eu, foram pais dos seus filhos. Eu, sei o que é ser pai,fazer os dois papeis de mãe e pai, eu realmente me revesei em muitos. Eu fui persistente como um leão, trabalhei, mudei em vários ritmos. Carregando o filho ô, filho presta atenção, segura em mim bom dia filho, eu segurava a porta da escola, cuidado respeite a professora, esqueci a panela no fogo, voltava para casa, apagava, seguia para o trabalho, falava o tempo todo do receio da criançada, boa tarde filho,pegava em sua mão de volta para casa , vamos passear e, contava historias do Lobo mau, Dona Carochinha, Môngli, vem, filho acorda, vamos para a natação, água é tudo, segurava meu braço, sua chinela está trocada mãe os dias escorrendo, passando numa rapidez, fez vestibular, passou na Faculdade paga, paguei sem pena, agora me ensina,valeu filho. para contar os degraus que subi e, desci, então entendam um filho é para sempre, o que vai ficar será ele e meus livros.

0 comentários:

Postar um comentário